segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

os livros e as férias

sempre que viajo levo cinco tipos de livros (gostava que notassem que já falei de quase todos neste blog o que mostra que, além de os comprar, também os leio. Não é apenas um movimento compulsivo)

o que estou a ler


O que tenho na calha para ler (já a preparar o novo curso de literatura portuguesa...)


Um livro de poesia



Um livro para trabalhar (neste caso é a tentativa de trabalhar um bocadinho com a Joaninha, na montagem do nosso espetáculo)



Um livro que tenho sempre ao pé de mim à espera das férias para o ler. Normalmente não é ficção


E agora acrescento um. O livro que um amigo me entrega quase à porta do comboio, para eu me entreter a caminho da minha Serra. A ganhar pontos, claro, vai ser o primeiro que vou ler.


Sem comentários: