quinta-feira, 8 de novembro de 2012

finalmente notícias do LEVA


finalmente algumas semanas depois estamos de volta com notícias do LEVA. não esteve parado, nada, estava antes à espera de todas estas boas novas. depois da imagem o site está a sair. aí podemos fazer um lançamento "oficial" da coisa.

para além de todos os voluntários que já tinha ontem fui a uma reunião com a ETIC através da simpática mediação de um dos alunos e consegui a parceria deles. como ainda não tinha site ainda não tinha procurado parceiros em empresas e instituições, esta caiu-me ao colo pelos olhos de uma pessoa atenta. cedem estúdios e técnicos consoante marcação e disponibilidade.

esta é a boa notícia. que nos leva a outra boa notícia. se juntarmos a ETIC aos leitores e aos técnicos que se ofereceram para gravar em casa (e que ainda vão ser precisos) podemos dizer que este projecto está pronto. faz agora três meses que tive esta ideia pela primeira vez a falar com uma amiga sentada no sofá do meu palácio. em três meses o projecto existe e está pronto para começar, mesmo sem site. o que gostava de vos dizer é que tenho a sensação de que não fiz nada. foram centenas as pessoas que pegaram nisto em braços. centenas. ainda estou um bocado espantada com isto. ontem na ETIC perguntaram-me quantas encomendas esperava ter. eu ri-me e disse-lhes "isto está tão fora das minhas expectativas que não sei o que isto vai ser, não arrisco fazer previsões porque até hoje falhei em todas."

quero ser eu a gravar o primeiro livro mas depois começo a entrar em contacto com os meus voluntários.

não quero continuar a ser pirosa mas quero mesmo mais uma vez agradecer-vos de coração e tudo o que tenho por terem permitido que uma ideia nascida numa noite de verão seja agora, no início do outono, um projecto real. é raro podermos acreditar que uma coisa que achamos que pode "ter piada" traga atrás tanta gente e tanta energia. por isso deixem-me lá ser pirosa só neste agradecimento e acreditem que não o digo por dizer quando afirmo que este projecto não é meu, tens as vossas mãos, pés, caras e vozes.  nada foi custoso ou cansativo. tudo aconteceu assim. naturalmente.

por isso já está. vamos começar a gravar livros?



3 comentários:

Andreia AM disse...

SIM! Não te esqueças de mim! Tb quero ler para o LEVA! És um daqueles corações que faz muita falta ao mundo. beijinhos!

Bruno Porta Nova disse...

Eu também quero ler para o LEVA. Posso?

rosa disse...

claro que sim! registados! :)

Clarice Lispector

À Descoberta do Mundo, Clarice Lispector, Relógio de Água