terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

as novidades todas juntas, para quem não recebeu por e-mail

olá a todos (sem @ nem x)
isto é uma catrefada de novidades por isso vou entrar em modo telegrama para não vos perder (muito) (mais).

primeiro os novos cursos. sempre na querida Pó dos Livros, em Lisboa. o contemporaneidades na literatura portuguesa - da sociedade aos livros todas as 4ªfeiras de Março, às 21h. o curso de literaturas americanas - norte e sul todas as 3ªfeiras de Março, também às 21h. o preço mantém-se, cada um 35€ e 30€ para desempregados e estudantes. inscrições para mim ou para a livraria. acompanhem as novidades como sempre no estórias com livros, etiqueta dos cursos, onde poderão encontrar info da última edição que será semelhante a esta, mais info brevemente.

já andamos a magicar o nosso IV Encontro Livreiro, será dia 7 de Abril como sempre na querida Culsete em Setúbal. mais informação no blog do Encontro ou no facebook.

já esta 6ª vou estar na Livraria Cabeçudos a ler os meus surrealistas. a ideia é que quem quiser ler traga livros surrealistas, quem quiser ouvir vem sem livros surrealistas. a “cena” é vir. toda a info aqui. surrealistiquemos. desvairai-vos.

o LEVA vai lançado por aí, as gravações começaram, mas eu preciso ainda de mais voluntários, se forem pares (leitor + alguém que faça a gravação) perfeito, por questões práticas. mas TODOS os voluntários são importantes. podem seguir a evolução do projecto e notícias nesta etiqueta do estórias com livros ou no facebook.

os mal comportados voltaram ao ataque e agora é que vai ser. das surpresas e do que isto será não posso falar mas têm novo blog e novo facebook, para irem espreitando. tudo a seu tempo.


e é isto, os livros como sempre no estórias com livros, o resto no rosapeixe.

uf.

quem chegou até aqui obrigadinha. quem chegou até aqui e saltou parágrafos shame on you. quem não chegou não estará a ler isto.

beijos e abraços e muitos bem haja por aí,

rosa

Sem comentários:

Manuel Resende

Manuel Resende, Em Qualquer Lugar seguido de O Pranto de Barlomeu de Las Casas , &Etc, 1997